segunda-feira, junho 04, 2007

Um aroma a amor


Um aroma a amor,
Uma essência de felicidade,
Um perfume de ternura
Embalam o meu coração solitário.
Desejos, que docemente sonho,
Tornariam a vida mais bela
E as minhas manhãs
Teriam um destino mais radioso
Com o teu amor, sem limites.
Uma fragrância de silêncio,
Algumas gotas de perguntas,
Um cheiro a dúvidas
Poderiam enevoar o meu olhar
E ainda assim a minha vida seria mais bela
E as manhãs seriam mais doces
Com o amor, sem limites,
Que faríamos pacientemente,
Estrela maior e mais quente que o sol,
Que jamais nos deixaria sentir frio.
Porque quero amar como respiro!
Porque quero amar ao infinito!
Porque quero inebriar-me de felicidade até à exaustão!
Porque só contigo é que é maior o amanhã do destino!

83 comentários:

suruka disse...

Fragrância de amor.
A importância dos cheiros.

Mas que honra ser o primeiro a comentar.

beijinho querida Angela

deep disse...

...seja então esse o destino

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Muito bem Angela!!

Gostei!!!

Beijos e obrigada pela tua visita.

A.S. disse...

"Porque só contigo é que é maior o amanhã do destino!"

Angela, o poema é belissimo, contudo tomei a liberdade de destacar este último verso...

Lindooooooo......


Um terno beijo!

Anónimo disse...

Inebriar-se de felicidade até a exaustão é o meu desejo também.

Boa semana!

Beijinhossss

Unknown disse...

"Porque quero amar como respiro!
Porque quero amar ao infinito!"

Lindo, minha amiga!
E é tão bom amar, assim em entrega total, irradiando felicidade!

Um grande beijo minha amiga apaixonada

Fúria das Águas disse...

Vim agradecer sua doce vbisita em meu cantinho Angela, me encantei com teus poemas, obrigada por me trazer ate sua casa.
LIndo poema, queremos amar assim,um amor que não nos deixa sentir frio.
UM beijo
Furia

Menina do Rio disse...

Ah! o amor...
é como uma flor
com seu aromas
inebriantes
que aguçam os sentidos
embalam sonhos
pacificam os olhares
ternura
encanto...

beijos

Blogildo disse...

é um verdadeiro boticário de emoções.

A. Pinto Correia disse...

Hum, alguém está profundamente apaixonada..
Beijinhos, Ângela

Lia disse...

Um aroma que se impregna na pele e que nos vicia...

Um beijo

Chellot disse...

Um amanhã apaixonante para você. Lindo poema.

Beijos boreais.

Plum disse...

essência transcendente!Abraços!***

Al Berto disse...

Olá Angela:

Liiinndo!!!

Mas... quem pára um pouco para pensar e ver que este planeta maravilhoso está a pedir a ajuda de todos?

Um beijo,

Anónimo disse...

Linda balada de amor esta, onde o desejo de partilhar emoções e romance gritam bem alto! E o fogo das entranhas querem ser vividos e admirados... afectuosamente desejados! Bonito Ângela, beijinho grande...

Conceição Bernardino disse...

Olá,
Desculpe a minha ausência, mas o que importa é, que estou de volta.
Continuarei a comentar, é esta a minha maneira de ser:
Oferendo pensamentos de alguém, receba com carinho!

“O tempo não é um conceito empírico derivado de uma experiencia qualquer. O tempo é uma representação necessária que serve de fundamento a todas as intuições.

Kant

Beijinhos no coração
Conceição Bernardino

Silêncio © disse...

Ai o aroma.... esse que nos inibria os sentidos...

Um Beijo em Silêncio

Anónimo disse...

já algum tempo que aqui não passava, mas vejo que a inspiração continua de vento em popa....parabéns....

mnemosyne disse...

...e as palavras desabrocham deixando transparecer a essência da alma :)
Um beijo

Anónimo disse...

Querer amar ao infinito...quem não o deseja...?

Daniel Aladiah disse...

Amor até à exaustão... é oque é preciso.
Um beijo
Daniel

Páginas Soltas disse...

Lindo poema...em que o amor predomina até á exaustão!

Amor..amor... que palavra esta!
Que sentimento que nos transforma!

Sinto-te feliz neste poema...

Beijinhos da

Maria

sónia disse...

um aroma a amor, sem dúvida belo e sentido como nenhum outro...



beijo e bom fim de semana
sónia

Nilson Barcelli disse...

Gotas de perguntas...
Um cheiro a dúvidas...
Gostei de ler o teu poema, beijinhos.

Ricardo Rayol disse...

Um amor sem limites, sem pudores, incondicional.. um sonho possível...

mixtu disse...

o aroma do amor é claramente o aroma da mulher...

abrazo

Anónimo disse...

Tanto amor é vida, é cor, é sabor. Perfeito querida flor
dias lindos
beijosss

o alquimista disse...

Ditosos são os amantes ao fim do dia, não deixam sombra na noite, trocam palavras, juras em harmonia, e o encanto floresce à cadência da palavra, explode no peito com fome de beijo, solto...

Bom fim de semana

Doce beijo

Saramar disse...

O amor anda por aqui!
E ganhamos, com isso, dois presentes: sua felicidade e esses lindíssimos versos.
Que a felicidade a deixe sempre exausta!

beijos

agua_quente disse...

Um belíssimo poema de amor. Tudo o que faz a vida valer a pena.
Beijos

Branca disse...

Então concretiza esse teu desejo,
ele tão belo, tão puro...
O aroma do amor nascido pelas tuas palavras é tão forte, tão doce... Saio daqui ainda mais enamorada...
Que bom :)

Beijinhos e boa semana :)

Vera Carvalho disse...

Lindo Angela!
O amor torna maior o ontem, o hoje e o amanhã!
Espero que ele esteja sempre presente na tua vida!
Beijinhos.

Gi disse...

Um Tratado da Paixão este poema perfumado. Respira-se deste lado :)
Noite feliz. Um beijinho

mixtu disse...

o aroma do desejo, do querer...

poesia...

abrzo europeu

Ricardo Rayol disse...

Estamos amorosos por aqui. nada como um amor sem limites. Um belissimo escrito.

Vanda Paz disse...

Uma entrega bastante aromática
Lindo amiga
Beijinho

Rose disse...

lindo Angela. que lindo poema de amor....
beijos menina...

diabinho disse...

Mas que belo escboço de amor....

Beijokas achocolatadas

Escorpiana Explosiva disse...

mais q coisa mais gostosa esse poema ,pena q no momento estou pra baixo mas mesmo assim adorei o q li.

GUIA DO APOSTADOR disse...

Amor: uma fragância por todos conhecida mas usada só por alguns.Inspirado poema ;)
Bom resto de semana e aquele abraço.

Vladimir disse...

"Porque quero amar ao infinito!
Porque quero inebriar-me de felicidade até à exaustão!
Porque só contigo é que é maior o amanhã do destino!" lindo....magistral....

chipichipi disse...

Olá! :)
Tenho um miminho para si lá meu meu cantinho!
Beijinhos

impulsos disse...

Olá Angela!

Hoje vim retribuir algum do carinho com que me tens recebido ali mais adiante...
E chego aqui devagarinho, sabia que iria encontrar um poema bem bonitinho, como é habitual...

E claro que o encontrei!

Aqui está ele, fresco e perfumado, com salpicos de amor espalhados por aqui e por ali... bem gostoso de se ler!
;)

Um grande beijinho num impulso meu

Daniele disse...

Querida amiga e poetisa Angela,

sempre nos presenteando com o amor, com a feminilidade com a beleza dos seus versos!

Porque quero amar como respiro!
Porque quero amar ao infinito!
Porque quero inebriar-me de felicidade até à exaustão!
Porque só contigo é que é maior o amanhã do destino!
Magistral!!

Tu foste flechada por mim! (sorrisos)

Beijos na sua alma,

Escorpiana Explosiva disse...

lindo poema ,pena q essa palavrinha muitas vezes nós faz sofre mas sua casa esta de parabéns

Arauto da Ria disse...

Querida Angela,
atingiste novamente o teu melhor.
Fico feliz.
Um beijo.

Al Berto disse...

Olá Angela:

Faltam-me as palavras... fica a certeza de saber que essa tua sensibilidade é capaz de ser exteriorizada de forma bem sublime.

Boa semana.
Um beijo,

A. Pinto Correia disse...

Ângela, estás por acaso doente?
estranho não escreveres.
Beijinhos

Maria disse...

Diria um aroma a esperança minha querida...


Beijão doce pa ti

FF

Al Berto disse...

Olá Angela:

Passa um bom fim de semana
Um beijo,

Arauto da Ria disse...

Angela,`
Este poema é lindo..!
Gosto tanto de te ler.
Um beijo

Saramar disse...

Por onde anda Poeta?

beijos e saudades.

Páginas Soltas disse...

Vinha á procura de ler palavras... que só tu sabes como as escreveres.

Releio.. Nunca é demais!

PS:
O endereço do meu blog.. teve uma pequena alteração

http://blogdaspalavras.blogspot.com/

Beijinhos da

Maria

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Então?

Para quando novo post??

Beijooooos

Jorge Bicho disse...

demorou, mas aqui estou em tua casa. perfeitamente deslumbrado com o perfume e com o gosto deste canto de palavras.
um beijo
JB

Jorge Bicho disse...

lindo este teu canto, lindos teus poemas. demorei, mas valeu a pena chegar.
um beijo
JB

Fernando Palma disse...

A intnsdidade é a moderação do amor.

ContorNUS disse...

hummmmm um brinde à vida que no enebria qd estamos de sentidos apurados

Anónimo disse...

Por onde anda minha amiga flor?
Saudades
beijosssssss

Anónimo disse...

Olá linda Angela...
Um passarinho me contou que não existe um dia especial
para sentir uma emoção gostosa.
Mas tem dias que ela é sentida muito mais intensamente.
E hoje é o meu dia de te dar "aquele" olá especial.
Um olá luminoso e cheio de esperança para viver.
Um abraço bem carinhoso...
Beijos e um sorriso.

Maria disse...

Tinha-te perdido e hoje reencontrei-te....
Gostei de te ler...
O amor, sempre o amor....................

Beijo

José Manuel Dias disse...

..sintonias...

[[cleo]] disse...

Hum...
... delicioso este aroma de uma mulher que escreve poemas lindíssimos, como este!

Um beijo soprado

Páginas Soltas disse...

Espero que esta ausência.. seja paraférias e volte bem depressa.

Também aproveito para alertar que houve uam pequena alteração no endereço do meu blog Palavras ao Vento ..para:
http://oblogdaspalavras.blogspot.com/

Beijos da

Maria

Branca disse...

Olá! Passei aqui pelo teu cantinho para te desejar bom fim-de-semana :)
Beijinhos...

Luís disse...

E é um aroma tão doce...

João Filipe Ferreira disse...

ola:)

desafio: torna este blog um livro...teria imenso sucesso e seria um livro de culto, pk?
pk escreves LINDOOOOO

beijinhoooooooooooo:)

Anónimo disse...

Olá Angela...
"Que cada novo dia seja para ti:
Um convite, um apelo, uma oportunidade.
Um convite para começar,
Um apelo para viver,
Uma oportunidade para amar".
Bom fim de semana te desejo.
Beijos e um sorriso.

Unknown disse...

Vim cá conhecer seu cantinho..
e como gostei.
Lindos poemas.
Vem ver-me.


Um bjo pra vc.

=]

Letras de Babel disse...

"Porque só contigo é que é maior o amanhã do destino!"


...

esta frase disse-me algo que não sei dizer...


beijos

______________________.

A. Pinto Correia disse...

Ângela, estás de férias?
Beijos

Anónimo disse...

Um belíssimo poema, Parabéns!

mitro disse...

Que os teus desejos te aconteçam!

DE-PROPOSITO disse...

Nos tempos que correm tudo é possível acontecer. E os aromas podem estar adulterados.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel

Maria disse...

Vim reler-te. Porque é sempre fascinante ler o que escreves...

Beijo

Anónimo disse...

Querida Angela...
Passei para ler as novidades e dizer que vou de férias um tempinho, até lá, fica com Deus.
Beijos e um sorriso.

suruka disse...

De volta
para reler e espreitar novidades.
Deixo um beijo

suruka disse...

sempre bom relembrar este aroma.

bjs

Elza disse...

Olá!!
Estou passando por aqui para dar meus parabéns
pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
Seu blog é muito original, parabéns 2x!
rsrs...
Boa semana!
=]

Anónimo disse...

Olá...
As férias terminaram, voltei para junto
dos amigos :). Vim ler as novidades,
agradecer o carinho e desejar uma feliz semana.
Beijo e um sorriso.

Obscuridade Translúcida disse...

Á procura de um amor maior queo mundo...

Poema muito inspirador

Luis Ferreira disse...

Ola Angela, passei pelo teu mundo.

Quero agradecer os teus comentários aos meus poemas no Lusos, de facto fico muito feliz quando os vejo.

Vim visitar o teu mundo e conhecer um pouco mais da tua obra e posso dizer, que a sensibilidade, a paixão, a entrega de sentimentos esta bem patente, por isso parabens.

Deixo-te o convite para conheceres o meu Mar de Sonhos, onde poderás conhecer um pouco mais de mim.

Bjs
Sailing

BlueShell disse...

Só para deixar um jinho
BShell