quinta-feira, julho 27, 2006

O encontro


Quando os meus olhos voltaram a encontrar os seus, o mundo em meu redor pareceu desaparecer. Mais uma vez ficara hipnotizada. Senti que seria esse o único olhar que eu poderia amar. Um arrepio percorreu o meu corpo e desejei o seu beijo. Queria sentir o pulsar do seu coração contra o meu peito. Queria que os seus braços envolvessem o meu corpo. Queria ouvi-lo dizer: - Sempre estive à tua espera! E eu então sorriria, pegaria na sua mão para juntos percorrermos o caminho da vida.
Foi então que ela chegou junto dele e sussurou algo ao seu ouvido. Ele olhou para ela e a beijou. Desejei tanto ser aquela mulher, a mulher que o tocara, a mulher que o cativara.
- Desculpa, nós não nos conhecemos? - perguntou uma voz um pouco trémula.
Olhei para ti. Nunca antes te tinha visto. Depois disseste: - Sempre estive à tua espera!
Tu sabias que era eu. Percebi que afinal eras tu o meu destino e respondi-te: -Obrigada por me teres encontrado!
Sorri e peguei na tua mão...

Sem comentários: