sexta-feira, março 16, 2007

Pudesse eu


Pudesse eu não te mostrar
O quanto te amo...
O brilho dos meus olhos apagar
Quando te vejo,
O arrepio da minha pele disfarçar
Ao sentir o teu beijo.

Pudesse eu dizer não
Ao teu e ao meu desejo.
Calar o bater do coração
Vendo teu corpo nu sem pejo.
Esconder os sinais de emoção
Perante o teu cortejo.

Pudesse eu não te dar a certeza
Que sem ti não posso viver,
Que da minha fortaleza
O único rei irás ser.
Pudesse eu não ter a franqueza
De afirmar que por ti posso morrer.

18 comentários:

sónia disse...

é tao bom amar...ter alguem especial k nos faz sentir o centro do universo!


beijinhos e um bom fim de semana

spring disse...

olá

se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paula e rui lima

Anónimo disse...

Amar é tão bom...
Porque esconder esse sentimento?
Libertemo-nos de preconceitos, de dúvidas e gritemos bem alto a quem amamos que iremos até ao fim do mundo por esse amor!
Bjokas gandes
Madalena

Anónimo disse...

O sentir se esparrama por todos os lados de nós.

Beijinhossss

Anónimo disse...

Não mude seu modo de ser, ame e grite ao mundo esse querer...
lindo dia,flor
beijosssssssssss

BlueShell disse...

Enquanto a espera doer
E o coração bater…
Forte e descompassado…

...tenho medo de perder o amor do meu amado!

Ricardo Rayol disse...

Beijo envolve-me
Arrepia-me
Olhar em chamas
Pele
Toque sutil
Leve sopro
Oculto-os
Seduz-me
Intenso, ereto
Algoz amante
Rei

Escorpiana Explosiva disse...

NUNCA DEIXE DE SER Q VC É AME DA MANEIRA Q VC É SE ALGUEM TIVER Q TE AMAR Q SEJA DA MANEIRAS Q BVC E BOM FDS

C disse...

Olá Angela.

Pudesse eu dizer-te o que adoro ler os teus pensamentos.
Pudesse eu ,mostrar-te o que sinto depois de os ler.

Beijitos...

Nilson Barcelli disse...

Belíssimo poema. Muito bem escrito.
O final é realmente bom.
Parabéns Ângela, escreves cada vez melhor.
Beijo.

Unknown disse...

Amei o blog ;)
Voltarei vou ficar mais um bocadinho a ler-te :)
Beijinhos Com MUITA COR

Arauto da Ria disse...

Olá Angela!
O poema está divinal, mas o seu sentido... porque devemos esconder o nosso sentir?
Despimos tudo e entregamo-nos, se não tivermos a devida conrespondência, vestimos a carapaça e partimos á procura da nossa "alma gémea", e um dia seremos felizes.
Um beijo e boa semana.

Escorpiana Explosiva disse...

Q LINDA IMAGEM E POEMA,SE NÓS PUDESE FAZER TUDO Q TEMOS VONTADE COM CERTEZA IA SER MARAVILHOSO.

MAS AS VEZES OS LABIOS DIZEM NÃO E NOSSOS OLHOS DIZEM SIM É MUITO COMPLICATO OS 2 FALAREM A MESMA COISA.

MAS E BOM AMAR COM INTENSIDADE ALGUÉM Q NÓS FAZ FELIZ.

Q VC TENHA UM BOM COMEÇO DE SEMANA.

Al Berto disse...

Olá Angela:

Sem dúvida muito bonito.
Uma boa semana.
Bjs,

Branca disse...

Pudesses tu fazer, dizer e mostrar tudo isso e já não eras tu...
Eras qualquer coisa entre tu e o vazio...
Nós somos assim emocionais
e por isso somos lindos e plenos de sentimentos...
Sem eles o que seríamos?
Eu não sei, tu sabes...

Beijinhos! Boa Semana...

Defensor disse...

Saudações
Dizer não ao amor é quase impossível...
Abraços

Blogildo disse...

Será possível amor de tal natureza?

DE-PROPOSITO disse...

Pudesse eu...?
.............
Pudesse eu,... e todo o mundo seria feliz.
Fica bem.
Felicidades.
Beijinhos.
Manuel