quinta-feira, abril 19, 2007

Blogs que me fazem pensar


A minha querida amiga Vera Silva do blog Palavras Soltas indicou o meu cantinho como sendo um dos blogs que a fazem pensar. Vai-se lá saber porquê?... :-) Agora cabe-me a mim revelar quais são os cinco blogs que me fazem pensar. Confesso que não foi fácil fazer essa selecção porque há inúmeros cantinhos que gosto de visitar. Adoptei o critério de não nomear quem já recebeu o selo do prémio. É por essa razão que não vou indicar o blog da Vera que sigo desde o primeiro instante e que adoro e que na verdade me faz pensar em muitos aspectos da vida no que ela tem de bom e de menos bom. (Vera tu és mesmo especial!)


Sendo assim, os vencedores são:



  • Abrindo Janelas, blog da Saramar, porque me faz pensar em todas as matizes que o amor pode ter.


  • Blogildo, blog do Blogildo, porque me faz pensar acerca de variadíssimos temas tais como religião, filosofia, política...


  • Brincando com Palavras, blog da Clarinha, porque me faz pensar na riqueza da linguagem.


  • Estados Gerais, blog do José Alberto Mostardinha, porque me faz pensar acerca da actualidade nacional e internacional.


  • Pétalas Minhas, blog da Vera Carvalho, porque me faz pensar na beleza da poesia.

Aos cinco premiados cabe agora indicar os cinco blogs que vos fazem pensar e explicar a razão da vossa escolha. Devem colocar no vosso blog o selo do prémio.

Convido todos os que me lêem a visitar estes blogs porque, na minha opinião, são muito interessantes.

Aproveito este post para vos dizer que o problema com o ActiveX desapareceu e agora já posso visitar toda a gente! Todinha! :-) O meu computador é assim para o esquisito... Deve sair à dona...


Deixo um grande beijinho a todos. Gosto tanto de vos ver por cá!!!

12 comentários:

GUIA DO APOSTADOR disse...

Gostei especialmente do Blog "Estados Gerais" pela relevância e categoria na avaliação dos temas. Mas todos os outros têm de facto qualidade. Conclusão: tens bom gosto. Bom resto de semana ;)

Lia disse...

Parabéns pela nomeação.
São vários os blogs que nos fazem pensar, uns pelos temas, outros pelas abordagens e outros fazem-nos sentir...

Um beijo

Anónimo disse...

Minha querida,
obrigada por estar entre o blogs que te fazem pensar, eu apenas escrevo o que me falam os sentidos.
Irei conhecer um a um, sendo que Saramar já está entre os meus preferidos assim como o seu e de Vera[mas não poderei indicar nenhum desses,rss]
Pensarei com carinho e com muita dificuldade elegerei meus 5 e postarei.
Lindo seja seu dia, flor
beijosssssssss

Al Berto disse...

Olá Angela:

Sabes que há muito aprecio o que fazes aqui no teu blog.
Isso não é novidade.
Fico sensibilizado, não pela tua indicação, mas por isso significar que te lembras-te de mim.
Obrigado.
Já repus novo video lá no EG que, penso, está funcional.
Também me podes dar lá essa informaçao. Agradeço.
Há coisas que nem dá para acreditar... mas temos que ter consciência delas.
Sabes... não acredito muito nessa teoria da montagem.

Um beijinho,

Vera Carvalho disse...

Querida Ângela, sinto-me honrada por esta nomeação vinda da tua parte.
Procuro manter o meu cantinho agradável, mas também desejaria ter mais tempo para me dedicar a ele.Sei que poderia ficar melhor.
Quanto ao desafio, não será fácil, visto que felizmente se encontram muitos blogs de qualidade, mas tentarei.
A tua nomeação pela Vera Silva, foi bem merecida.
Um abraço e um beijinho para ti.

Saramar disse...

Angela, querida, sinto-me lisonjeada e terrivelmente vaidosa (risos) por estar entre os cinco blogs que a fazem pensar e ainda mais, sobre o amor, essa bênção dos deuses.
Agradeço-lhe muito.
Irei visitar os seus indicados, sendo que Vera e Jodé Alberto já são meus conhecidos, cujos versos e artigos iluminam meu coração e minha mente.
Obrigada.

beijos

Blogildo disse...

Obrigado e me sinto envaidecido pela escolha. Meu blog é despretensioso, eu garanto. Mas fico feliz em saber que alguém tão inteligente quanto você se sente motivada a pensar em filosofia, religião e política em meu humilde canto.
Vou fazer a recomendação no meu blog.

Um beijão, Angela!

Sandokan disse...

Sábias são as tuas escolhas, porque vives em perfeita harmonia com a felicidade que é uma mercadoria fabulosa: QUANDO MAIS SE DÁ, MAIS SE TEM.


Convido-te para um cafézinho no:

http://lusoprosecontras.blogspot.com

PELADUZ disse...

Alguns já conheço, outros, com certeza faço visita agora.
bjs.

Unknown disse...

Querida amiga, tu mereces todas as nomeações e prémios!
As tuas escolhas são certamente fantásticas. Aguns blogs já conheço e gosto imenso e agora vou conhecer os que ainda não conheço, na certeza que são merecedores do prémio!

♥*´¯`*Beijinhos*´¯`*♥

Saramar disse...

Querida, já postei no Janelas, os blogs que me fazem pensar. Depois, dê uma olhadinha.
beijos

Blogildo disse...

Já postei lá no Blogildo os blogs que me fazem pensar.

Abraço!