domingo, maio 20, 2007

Se eu fosse...




Mais um desafio... Mais um despir da alma!

Desta vez, é o meu amigo Suruka que me quer conhecer melhor. Então aqui estou eu!

Se fosse uma hora do dia, seria: 18 h, gosto dos finais de tarde

Se fosse um astro, seria : Sol, pelo seu calor

Se fosse uma direcção, seria : rumo a uma praia tropical deserta

Se fosse um móvel, seria : estante, cheia de livros e fotografias

Se fosse um líquido, seria : água, pura e refrescante

Se fosse um pecado, seria : luxúria, com muito amor

Se fosse uma pedra, seria: diamante, raro e precioso

Se fosse uma árvore, seria : amendoeira, em flor

Se fosse um fruto, seria : morango, docinho

Se fosse uma flor, seria : tulipa, graciosa

Se fosse um clima, seria : tropical, intenso

Se fosse um instrumento musical, seria : piano, o meu instrumento musical preferido

Se fosse um elemento, seria : água, imprescindível à vida

Se fosse uma cor, seria : azul, mar, céu, FCP

Se fosse um animal, seria : gato, pela sua meiguice e alma felina

Se fosse um som, seria: bater das ondas

Se fosse uma música, seria: live to tell, de Madonna

Se fosse um estilo musical, seria: pop

Se fosse um sentimento, seria: amor

Se fosse um livro, seria: Vai aonde te leva o coração, de Susanna Tamaro

Se fosse uma comida, seria : bacalhau à Zé de Pipo, adoro pratos de bacalhau

Se fosse um lugar, seria: praia de areia branca

Se fosse um gosto, seria: picante

Se fosse um cheiro, seria: maresia

Se fosse uma palavra,seria: amor

Se fosse um verbo, seria: sonhar

Se fosse um objecto, seria: leitor de CD's

Se fosse uma peça de roupa, seria: top

Se fosse uma parte do corpo,seria: boca

Se fosse uma expressão facial, seria: sorriso

Se fosse uma personagem de desenhos animados, seria: candy candy

Se fosse um filme, seria: Titanic, emociono-me sempre que o vejo

Se fosse uma forma, seria: círculo

Se fosse um número, seria: 17, dia em que nasci

Se fosse uma estação, seria: Verão, o ano inteiro

Se fosse uma frase, seria: a felicidade está nas tuas mãos

Agora é a minha vez de ser curiosa, por isso lanço este desafio a:

Um grande beijinho para todos. Desejo-vos um dia muito feliz!

14 comentários:

suruka disse...

Angela querida

Sim agora conheço-te melhor.

Muito bem
Gostei sinceramente das tuas respostas.

Obrigado pelo tempo que me deste.

bjs

impulsos disse...

Muito bem respondido Angela!
assim se fica a conhecer um pouco mais da alma de uma poetisa especial como tu!

Gostei muito!

Hum... parece que fui desafiada também!

Vou pensar neste desafio, prometo;)

Beijo num impulso meu

Páginas Soltas disse...

Foi bom conhecer um pouco mais da alma que nos sensibiliza com tão belas palavras!

O esboço..foi pincelado com as mais lindas cores...

Parabens como és minha querida.
Beijinhos da

Maria

Farinho disse...

Boas resposta, gostei...
Assim fico a conhecer-te um pouco mais.

beijoquinhas.

Ricardo Rayol disse...

Sempre é bom conhecer um pouco mais de você.

mnemosyne disse...

Gostei dos traços deste teu esboço :)
Um beijo

João Filipe Ferreira disse...

gosrei muito de te conhecer um pouquinho mais:)
adorei a parte: Se fosse uma cor, seria : azul, mar, céu, FCP

ehehe

um grande beijinho para uma poetisa fantástica!!

GUIA DO APOSTADOR disse...

Muitos gostos em comum ;))) Gostei. Boa semana!

Plum disse...

Abraços!!!*

Al Berto disse...

Olá Angela:

Hummm... além de bonitos versos consegues surprender pelas tuas também bonitas inclinações.
Muito bem.

Um beijo,

Unknown disse...

Minha querida Amiga, és realmente um doce! Revejo-me na grande maioria das tuas respostas (porque será???)!
Responderei quando puder. Ando sem tempo por causa do pé da minha princesinha e por isso também tens que me desculpar pela ausência, mas sempre que puder cá estarei!

Beijinhos

Bela disse...

Gostei de conhecer o que serias....:)

Beijo

Blogildo disse...

Invejo pessoas que têm um autoconhecimento tão claro como você. Gostaria de me conhecer tão bem a esse ponto.

Surpreendente sua auto-definição.

Anónimo disse...

Olá
Hummm.... gostei lol