segunda-feira, setembro 04, 2006

A impaciência


Tantas pessoas querem
Tanto saber o sentido de amar
Que até de si próprias se esquecem
Largam tudo e começam a caminhar
Com pressa de chegar
Não querem esperar

Tantas pessoas continuam a procurar
A desejar, a perseguir mas por vezes perdem
O rumo e a paciência de apreciar
E descobrir o que os outros valem
Querem logo alcançar
Sem ter de conquistar

Tantos sonhos se desvanecem
Pois servem apenas para escapar
Aos medos e receios que nos perseguem
Valerá a pena exigir tão pouco da vida para amar?
Qualquer coisa aceitar
Para deixar de chorar?

Eu quero ir devagar
Aprender o que tenho de aprender
Vais ter de saber esperar
O amor irá acontecer
Quando tiver de acontecer
Juntos temos de o aguardar
Para depois melhor o saber guardar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns em primeiro lugar pelo blog vindo de ti o pouco que tenho lido de ti, so poderia vir um blog lindo e cheio de muito amor que tu tens dentro de ti e pela tua linda familia.
Em segundo lugar estes versos me comovem muito, pois nestes versos é o que eu espero do meu amor por alguem ou com alguem, mas apesar que sinto que isso para mim ja não vai acontecer, amar e ser amado por alguem , sera disparate meu ,mas no mumento é o que eu estou a sentir.
So te desejo o melhor para ti a para a tua familia e que esse amor que todos sentem seja um exemplo para todos nós que desejamos verdadeiramente amar e ter uma familia.
Beijinhos de uma amiga virtual.