terça-feira, outubro 17, 2006

O segredo


Abraça-me como se não houvesse amanhã!
Abre-me como se eu fosse uma romã!
Devagar verás que escondo a doçura.
Prova-me e saberás o que é a ternura.

Despertarei em ti todos os sentidos.
Darei vida a todos os teus sonhos perdidos.
Não tenhas medo, para ti vou me despir.
Mais do que um corpo, verás o meu coração a sorrir.

E assim, um ao outro em entrega,
Num apetite insaciável que o desejo alega,
Descobriremos lentamente o prazer extasiante
Do encontro da tua fome e do meu segredo deleitante.

11 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Gostei imenso deste teu poema.
Bem escrito, sensual e com bom ritmo para ser lido em voz alta.
Beijos.

cleopatra disse...

O amor só faz sentido... se a entrega for total!
Deixo-te um poema que um dia escrevi tb, motivada pelo desejo de entrega total e absoluta.

Empréstimo

Empresto-te o meu corpo
Para
Nele poderes passear
Ao som
Dos meus gemidos
Te poderes deliciar
Ofegante
De desejo
Entre sussuros e sorrisos
Nada mais importa
Só o instante...
Em que te vou também
Pedir
O meu corpo de volta
Para agora
Te poder eu amar

Um beijo soprado

DE PROPOSITO disse...

Um poema muito bonito e onde há muita ternura. De certeza que foi dedicado a alguém. Feliz dessa pessoa.
Fica bem.
Um beijinho para ti.
Manuel

Vera disse...

Que sensual, minha querida amiga! E completamente cheio de amor e de uma certa magia que só quem muito ama conhece e compreende!
Mais uma vez adorei e mais uma vez fiquei sem saber que dizer!
Um beijo enorme

J-Moon disse...

wow realmente gosto imenso dos teus poemas.
Fogo inspiram-me a falar a serio! :) espero que continues a escrever com a fluidez que tens escrito ate agora! :)

Luna disse...

falas de uma forma tão doce do amor , da paixão da entrega, partilha de corpos e momentos, esta faboloso, como sempre
beijinhos

Márcia(clarinha) disse...

Sensual, leve, doce e belo!
lindo dia flor
beijossssssssss

Delfim Peixoto disse...

Só tu, Ângela para despertares as emoçóes...hj fico por aqui!
bjs ternos na testa ....de vagarinho

Valeria disse...

Poema belissimo que nos faz sonhar , voar em nossos pensamentos , no que é o amor com total entrega ! Lindissimo !
grande abraço ...

Luís disse...

"Abraça-me como se não houvesse amanhã..." uma frase com tanta força!

pensamentos_vagabundos disse...

um abraço vagabundo para o teu amanhã...